Política de Aprovação:

É importante que seus dados estejam sempre preenchidos corretamente inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato e para que não haja problemas com a aprovação e envio das mercadorias. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação de pagamento pelo nosso sistema financeiro. Não aceitamos pagamentos efetuados com Cartões de Crédito emitidos fora do Brasil.

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

DEVOLUÇÕES

Procedimento para devoluções:

A solicitação de devolução deverá ser feita através do e-mail contato@paraisodolar.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Após solicitar a devolução do produto e receber a autorização para envio, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto contra defeito do produto sendo informado em até 7 dias do recebimento.

PARAÍSO DO LAR - DEVOLUÇÃO

Rua Visconde do Rio Branco, 181 - Sala 9

Centro - Cordeirópolis - SP

13490-000

Em todos os casos de DEVOLUÇÃO, os produtos devem ser reenviados à loja com:

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas e/ou devolução sem o prévio aviso e autorização serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Assim que a embalagem chegar, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email, pelo RMA aberto ou por telefone sobre a sua troca e/ou devolução. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da embalagem. 

Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço de troca mencionado acima e deixá-las para análise. 

TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por RMA, email ou telefone em até 7 dias do recebimento do produto.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca.

A loja realiza a troca caso o defeito seja percebido em até de 7 dias do recebimento, caso contrário a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação.

Caso seja constatado defeito de fabricação em até 7 dias do recebimento, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

Importante: A troca não será aceita quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as características originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições e o cliente fica responsável pelo custo do reenvio.

Após a troca ser autorizada, caso o produto com defeito esteja indisponível no estoque, um código no valor do produto será enviado por email,  e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo CUPOM. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por email ou telefone).